"Para sustentar o vício, comecei a vender"
Minha história com droga começou em 1994 com LSD. Para sustentar o vício, comecei a vender. Mas meu mundo mudou em 1999, quando me apresentaram o ecstasy. Além de ficar maravilhado, percebi que ele era mais lucrativo. Isso foi no início, quando a droga ainda era rara. É fácil perceber quem toma. O usuário sempre anda com um kit rave: uma garrafinha de água, um Vick Vaporub, usado para dar sensação de frescor, um lança-perfume e óculos escuros ou coloridos para esconder os olhos virando no auge. Distribuí até dezembro de 2001, quando a barra pesou. Só consenti em ser internado porque já não agüentava mais.
Depoimentos Dramáticos de Ex-Viciado
Novembro,15 de 2008
A ficha caiu quando sofri um acidente de carro. Estava virada, sem dormir, fazia quatro dias. Peguei o carro para ir comprar crack, mas não andei 100 metros e sofri um apagão. Dormi ao volante. Fiquei cinquenta dias com os dois braços enfaixados e o rosto cheio de feridas por causa dos estilhaços do vidro. Já havia sido internada algumas vezes, mas sempre soube que voltaria á droga. Fazia meus pais pagar minhas dívidas dizendo que, do contrário, seria morta pelos traficantes. Em troca, eu ficava um tempo na clínica de recuperação. De uma delas, fugi pulando o portão. Com o acidente, percebi que tinha de me livrar daquilo. Agora estudo, luto para recuprar a guarda dos meus filhos e quero montar um grupo de apoio só para as mulheres dependentes. Elas precisam perder o medo de procurar ajuda.
Não sabia que era ecstasy
Tenho 27 anos e nunca tinha vivido uma experiência com qualquer tipo de droga. Entre os dias 22 e 24 entrei numa fria. Eu estava numa balada com alguns amigos e então fui até o banheiro onde eu dei de cara com algumas meninas que estavam conosco. Elas estavam tomando um remédio, e eu perguntei o que era aquilo?
Elas disseram que era um comprimido para emagrecer, e eu na inocência tomei, pois acreditei nas pessoas que estavam comigo. Acabei me dando mal, eu não sabia o que tinha tomado e então comecei a ter reações esquisitas pelo corpo. Foi então que descobri que era Ecstasy.
Aquilo era horrível, tive várias sensações estranhas, pensei que ia me dar um treco. Pessoal, eu só estou dando este depoimento para que vocês fiquem alerta, pois nem sempre sabemos com quem nos relacionamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário